Invente que a vida é fácil. Que a fé um risco e a esperança uma andorinha esverdeada que mora na arvore mais frondosa do jardim. Invente que a saudade não dói. Que tristeza não arranca lágrimas. E a alegria nunca acaba.
Invente que os sonhos além de gratuitos, eles se realizam.. Que todo medo não passou da imaginação e que num piscar de olhos todos os fantasmas fizeram as malas e foram embora. Invente que tudo sara. Que riso é obrigatório . A alegria uma regra e as dificuldades a gente tenta resolver e se não conseguir pode-se deixar pra lá que elas não ficam aborrecidas.
Invente a história mais bonita e guarde na memória para usar quantas vezes forem necessárias. Invente conselhos infalíveis, receitas mágicas, bulas eficazes e manuais honestos.
Invente empatia, carícias sem interesse, crianças sem choros, jornadas sem cansaços, idosos sem dores.
Invente chocolates que não causam culpas, sorvetes que não trazem resfriados, sanduíches que não engordam, praias sem chuvas e playgrounds para adultos.
Invente sempre montanhas alcançáveis, caminhos sem pedras, casas sem muros, finais de tarde com abraços. Invente o mundo!
Torne-se inventor de seu mundo. O melhor.
siga no Instagram Follow @twitter
Comentários