E foi no seu deserto, aonde os dias mais difíceis lhe abraçaram, e os medos e as perdas repentinas lhe fizeram chorar que ela aprendeu 4(quatro) lições de vida:
Primeira lição: Tem situações que é sozinho que a gente passa, tem tempestades que é sozinho que a gente enfrenta, e tem momentos que é só com Deus que a gente pode contar.
Segunda lição: Nem todos são amigos! E, a gente só descobre isto depois de um tempo, quando a nossa alma se cansa e pede socorro, quando o que a gente mais deseja é que alguém nos empreste um ombro amigo, quando o que mais queremos é a presença daquele que muitas vezes abraçamos como irmão.
Terceira lição: Nem tudo a gente conta, nem tudo a gente sai gritando por ai, e, felicidade almejada é felicidade protegida. Quem quer sair do deserto precisa aprender que a vida fora dele é mais difícil e exige da gente, além de coragem, preparação e vigilância.
Quarta lição: A humildade é o caminho mais certo, e a sabedoria é a ferramenta mais forte que um sobrevivente deve carregar. Ninguém que passa pelo deserto volta a ser como era antes. Ninguém que consegue sobreviver nele comete os mesmos erros, ninguém que vence o deserto se esquece do que aprendeu nele, nem de quem matou a sua sede muitas vezes.
Cecilia Sfalsin...
siga no Instagram Follow @twitter
Comentários