Pular para o conteúdo principal

Essa solidao me consome... DEMAIIIISSSSS!!!

Como ta dificil!!!

Complicado começar a escrever com uma frase assim, mas é o que to sentindo hoje, nesses últimos dias, tenho tentado permanecer forte, viril, em paz, mas meu coração insiste em ficar perturbado... Estou cansado dessa SOLIDAO, de nada ter, de nada poder, de nao ter ninguem, nao ter amigos reais...
As vezes,quase sempre, siinto uma falta enorme de sentir-me amado, tocado, abraçado. As pessoas insistem em se aproximar quando kerem algo


Fiz o teste da UCLA sobre solidao e veja o que deu:

índice de solidão segundo a Escala de Solidão da Universidade da Califórnia (Ucla)

Você é uma pessoa solitária, e provavelmente sabe disso. Se isso não lhe causa incômodo, é possível que esteja só racionalizando o problema, isto é, inventando desculpas para não enfrentá-lo. Procure ajuda profissional e reavalie suas atitudes.

 Realmente sou uma pessoa extremamente solitária e me causa muito incomodo, isso me poda muito e me faz ser a pessoa mais triste e incapaz do mundo, pois nao consigo ter amizades, amizades nao virtuais, amizades reais, amizades pra um bom papo, sair juntos, trocar confindencias, brigas, etc. Vivo no meu mundo alternativo ate porque se eu saio dele acabo atrapalhando a vida de alguém. Em casa mesmo vivo no meu quarto, quieto em meu canto, ja viu família numerosa e eu sendo o caçula, o mais prudente é ser o mais quieto ate porque é o último que fala, e ainda tenho irmaos que insistem em dizer que sou mimado... mimado com a vida que tenho, imagino entao se nao fosse. Você pode estar dizendo e a igreja? e o trabalho? Não muda muito nao, tento nao me misturar devido minha pois na igreja devido minha tendencia acabam por me excluir naturalmente, quando isso nao acontece ai surgem algumas especulaçoes, quando me veem conversando com alguem ja iniciam inumeros comentários, por isso evito, no trampo é só profissional ainda mais trabalhando em meio a uma maquina de cargo comissionado público.

Hoje estou daquele jeito, com um misto de vontade de chorar, de ficar deitado no meu canto sem ter contato com ninguem, alias contato com quem mesmo? ah é... 

Antes tate me animava em ir pra Ribeirao Preto agora nem isso, perdi o animo, e ir por ir, so pra gastar grana ai nao da... fora que sozinho é soh transferencia de lugar. 

Estou um pouco cansado de tudo isso, dessa falta de animo, de vontade ate mesmo de seguir em frente, sabe aquele gostinho de viver, perdi completamente, essa solidao ta me matando, acabando comigo aos poucos. Alem das pessoas ainda continuarem querendo interferir na vida da gente, isso porque minha vida é super sem graça, estou incomodado com tudo isso, mas nao sei mais o que fazer.

Nao sei mais onde buscar amizades, parceiros etc. as pessoas só visam materialidade ou prazer instantaneo, ou entao só lembram quando precisam ou a maioria eé casado e tem suas responsabilidades

To cansado de ser sozinho, muito cansado, mas muito mesmo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…

BORA DESABAFAR...

Em frente a tantas coisas que a vida vai nos levando a viver, chegam determinados momentos que é quase que impossível continuar... sentimos como se o mundo fosse tirado do nosso chão e com isso obrigados a caminhar mesmo sem ter forças e/ou querer... Este ano tenho experimentado viver o silêncio diante das inúmeras situações que têm se apresentado em minha vida, aos inúmeros problemas e dificuldades e as coisas que se encontravam ocultas tem se tornado claras...  Talvez tudo isso seja eu enxergando a vida com um olhar maduro, onde posso limitar-me a apenas observar, rezar e, acima de tudo, SILENCIAR... Hoje tive um momento com Deus e nesse meu momento com Ele exigi, que Ele me fosse sincero e claro, que tudo que ainda se encontrasse oculto que eu precisasse saber que se pusesse às claras... Trinta minutos após meu diálogo com Deus, recebo sem muito esforço o que precisava saber... e isso já era algo que vem há dias... apenas pude perceber que só Deus é sincero com a gente, que expõe o que…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram