Pular para o conteúdo principal
Fragilidade emocional é algo praticamente proibido para o universo masculino... Aliás a palavra fragilidade nos é proibida.... na infância, chorar ou mencionar dor (inclusive dor física), dúvida, fraqueza ou insegurança, seus "colegas" da escola diriam: " iiiii... agora ele é viadinho então..." E se a situação for dentro de casa seu pai provavelmente vai dizer: "Para de bichisse, isso não é coisa de homem..." 

E eu pergunto, o que é coisa de homem, cadê o manual do proprietário??? Quem viu a porra do livro por ai??? Parece que são essas tais regras primatas que vão realmente ditar o papel comportamental de um Ser humano???  

Machistas e Feministas, vão a merda! Vivamos de acordo com a realidade, isso sim é coisa de Homem e de Mulher também!Temos em mente também a nada fácil e insaciável projeção do universo feminino (o que ela espera de mim no papel de seu homem), é muito foda isso cara, nós homens nos sentimos na obrigação, e SOMOS COBRADOS a sermos companheiros, leais, amigos, sensíveis, bons ouvintes (porém sem perder a lógica dos fatos), ótima forma física e disposição (igual ao cara do comercial da margarina... esqueçam, aquele cara não existe no seu dia a dia, e se existir, ele também peida e tem seus medos...), temos que ser bons de cama (e isso eu entendo que é ter pau duro pra fazer elas gozarem o quanto elas quiserem, a noite toda se possível, porque temos que sustentar a condição de macho alfa sempre), as mulheres podem dizer que não, mas quando trepamos bastante, temos a sensação de sermos bons machos, com isso garanto minha fêmea e a liderança no bando, assim ela não vai querer outro macho(Medo e Insegurança). 

Talvez elas não saibam, mas nos projetam isso como linha de conduta quando escolhem seus homens (Padrões... "Homens, apenas me atendam eu quero assim..."), temos que ter um trabalho grandioso (vai entender o que é isso...), uma boa renda (quanto extress, envelhecimento, doenças e calvice isso nos custa??? - falo sobre a projeção), e depois de tudo temos que transmitir uma imagem de total controle, inteligência e segurança de qualquer situação.Muitas dizem: "Ser homem é fácil, eles não sabem oque é depilação e tpm...". Isso não é verdade, na sua maioria, quando não entende ou não sabe o que fazer, o homem percebe a inquietação e profundidade emocional feminina e se faz presente, acolhe, ou fica quieto (e isso é muito). 

Não fomos treinados, adestrados pra dar tantas respostas (que claramente não tem fim, ou ponto de satisfação), e sim pra resolver situações. Agora como que eu posso dormir e ter paz de espírito tendo a neurose de atender a tantos padrões de exigência??? Vivemos uma realidade complexa e cheio de sutilezas como disse o Fred. E eu sinto esse medo de perto, porquê já não me cabe mais a antiga postura do canalha/troglodita, ou nossos exemplos paternos, do cara que diz à esposa "Cala a boca, Eu que mando nessa porra...", ou "Eu que pago as contas, faz o teu que tá tudo certo, não te falta nada aqui..." (de novo Medo e Insegurança de perder a fêmea e a liderança do ninho).

Assim como não quero uma mulher que queira disputar comigo, e não tem nada haver com quem ganha mais ou menos... As mulheres vieram pra vida, buscam por sua autonomia e isso é fantástico, é uma vitória pela liberdade do ser humano. Mas com isso, elas foram ao outro extremo, da subjulgação a prepotência, muitas dizem até que não precisam de homens, " agente usa e joga fora" ou "a fila anda..." 

O que é isso... todo ser humano precisa de compania, precisa do sexo oposto pra trazer equilíbrio, satisfação, prazer, amor, ter uma troca mais profunda, significativa, comunhão, tesão... Me parece que a liberdade virou desculpa pra promiscuidade e vida superficial. 

Vocês tem o direito e devem sim de escolher seus parceiros, é mais que óbvio, mas agir assim como homens... eu pego, eu como... já tranzei com tantos... vocês querem despertar tesão em quem dessa forma??? Apenas nos seus iguais, porque Isso nos faz perder o interesse na Mulher (como pessoa), vc será apenas mais uma trepadinha, copinho de porra entende??? Eu não me ofendo, adoro uma boa trepada, mas isso satisfaz esse coração feminino também cheio de dúvidas e esperanças??? Seja honesta com você mesma, a essência feminina não é assim... Isso é apenas uma cópia escrota de uma sombra suja masculina!

Sim mulheres, nós pensamos e nos preocupamos com vocês, olhem com mais respeito para as fragilidades masculinas, porque isso é característica do Ser humano.

 Nós aqui tentamos de tudo pra que o relacionamento sejá o melhor possível  e para que seu olhar feminino, brilhante e sem fim, cada vez mais pareça um oceano de alegria pela vida... Isso é que nos move em direção a vocês, e não apenas o tamanho de seus deliciosos peitos...

Abraço, Rogério Loebel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…

BORA DESABAFAR...

Em frente a tantas coisas que a vida vai nos levando a viver, chegam determinados momentos que é quase que impossível continuar... sentimos como se o mundo fosse tirado do nosso chão e com isso obrigados a caminhar mesmo sem ter forças e/ou querer... Este ano tenho experimentado viver o silêncio diante das inúmeras situações que têm se apresentado em minha vida, aos inúmeros problemas e dificuldades e as coisas que se encontravam ocultas tem se tornado claras...  Talvez tudo isso seja eu enxergando a vida com um olhar maduro, onde posso limitar-me a apenas observar, rezar e, acima de tudo, SILENCIAR... Hoje tive um momento com Deus e nesse meu momento com Ele exigi, que Ele me fosse sincero e claro, que tudo que ainda se encontrasse oculto que eu precisasse saber que se pusesse às claras... Trinta minutos após meu diálogo com Deus, recebo sem muito esforço o que precisava saber... e isso já era algo que vem há dias... apenas pude perceber que só Deus é sincero com a gente, que expõe o que…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram