Pular para o conteúdo principal

CARTA SUCIDA

essa eh uma carta q elaborei de outras, que representa um pouco do que estou sentindo, da vontade que tenho, apesar de nao ter coragem, e uma amostra...




Sei que quando você ler este bilhete achará loucura o que está acontecendo, mas tudo é a síntese de uma árdua e solitária era para o ser humano.
Tentei transmitir amor, paz, compreensão, amizade, para um mundo que já se esqueceu de tudo isso. Sei que todos acharão covardia minha ter procurado a morte, porém não acho que desapareci e sim tento passar para um outro plano, talvez um lugar em que eu me encontre e não me sinta tão deslocado.
Não estou louco e sim decepcionado com a vida e outras pessoas.

Pode parecer egoísta tal fato, e sim, foi. Esse foi o único momento que pensei mais em mim do que nas outras pessoas. Nesses últimos dias, estive pensando no que exatamente eu iria fazer da minha vida daqui pra frente. E absolutamente nada me vinha à cabeça. Percebi que minha vida não havia mais sentido algum, que os planos que tinha para o futuro não significavam mais nada, que as pessoas que amei os sonhos que tinha já não importavam mais.

“De fato, viver não me é mais opção. Pequenas coisas do dia-a-dia vem me sufocando. Não sinto prazer em músicas ou até mesmo escrevê-las, não sinto prazer em realizar, não sinto prazer em sentir, Essa frieza vem me matando, me torturando.A dor me acaba, me consome. Não há dor pior do que a de não sentir.

Não sei mais me aproximar das pessoas, não sei mais confiar, não sei mais amar. Minha vida esta embaralhada e literalmente de cabeça para baixo; não sei se vivo ou se apenas existo..
Gostaria de gritar, falar, e na verdade me faltam palavras pra me expressar. Queria ter um motivo pra sorrir, ou ao menos ser o motivo de alguém. Alguns sofrem por amor, outros pela falta dele, alguns na verdade nem sabem o motivo pelo qual sofrem realmente, nada mais faz sentido. De fato, viver não me faz mais sentido.”

Não quero deixar rastros de que um dia eu já fui vivo. Nem quero ao menos deixar saudades aos que me conheceram e se é que vão sentir saudades. Há tempos eu não sentia-me bem, em questão de anos, na verdade. Não falava, não me abria. Esperava os outros perceberem que havia algo de errado comigo. Esperei, esperei… Não! Não havia nada de errado comigo! Por que, afinal de contas, ninguém sabia de nada! Nem eu! Não sabia a causa de eu estar naquela situação de “tanto faz” ou “****-se”; . Minha vida tava uma *****.

Eu tentei mudar meus pensamentos, eu realmente tentei mas a felicidade não é uma dádiva concedida a todos nem a alegria uma conquista geral.
Bem, hoje o que eu vim fazer aqui foi me despedir da vida.Viver não está sendo bom para mim. Peço desculpas a todos a quem eu magoei no passado e a todos que eu magoarei com este ato.

Aos meus verdadeiros amigos, se é que tive algum, me desculpem
Aos meus pais, não sei se farei falta para eles, me desculpem
Se alguém sentir minha falta, obrigado e me desculpa, eu nao poderia mais manter minha vida

Adeus, até nunca mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

Dias dos namorados solteiro...

Dia dos namorados chegou e você vai estar sozinho. Ou por opção ou porque não surgiu alguém que te preenchesse da maneira que você merece. Não se culpe por isso.  Não ache que é um bicho de sete cabeças estar solteiro. Amanhã muitos casais estarão se declarando e reforçando o real motivo que os fizeram estar juntos. Amar alguém vai além de status e fotos bonitas seguidas de textões passando em sua timeline. Amor é comprometimento, troca e respeito. É saber que existem tantas outras opções por aí e ainda assim escolher quem ele se dispôs a amar e respeitar. Sabe, não se frustre se ainda não deu certo.  Se você não encontrou alguém a sua altura. Às vezes requer tempo e paciência. Você precisa estar cem por centro pronto, se amando em primeiro plano pra depois sair por aí tentando ser de alguém.  Esteja certo de que Deus capricha quando sua hora chegar. Melhor estar só, do que carregando nas costas um amor que não te eleva, e que além de parceria se torna carga. Melhor se reservar, acalmar …