Pular para o conteúdo principal
ENTAO... SENTA QUE LA VEM ESTÓRIA:

A GENTE NA MAIOR SIMPLICIDADE DA VIDA TENTA AJUDAR A PESSOA QUE NO MOMENTO DIZIA ESTAR PRECISANDO E NECESSITADA E TAL, FORAM VÁRIOS AS JUSTIFICATIVAS PARA QUE PUDESSE SER AJUDADA, EU COM MEU CORAÇAO DE IDIOTA, PQ NAO É GENEROSO E SIM IDIOTA (HJ TENHO CERTEZA DISSO) PROPUS  A AJUDAR NO PESO DE EMPRÉSTIMO FINANCEIRO, DEIXANDO PROPOSTO QUE A PESSOA EM UM MES ME DEVOLVESSE O EMPRESTADO, O QUE DE FATO NAO ACONTECEU, POIS TAL DINHEIRO ERA A VERBA QUE HAVIA JUNTADO PRA PAGAR MINHA INSCRIÇÃO NA JMJ 2013... TIVE QUE FAZER RIFAS E PEDIR AJUDA, POIS NAO IRIA CONSEGUIR TODO O VALOR EM TEMPO, VALOR PRA INSCRIÇAO E PRA LEVAR TAMBEM, POIS HAVERIA NECESSIDADES ETC.

E PASSARAM SE MESES MESES E MESES, A PESSOA SUMIU, NAO ATENDIA MINHAS LIGAÇÕES NEM RESPONDIA A EMAILS ENVIADOS, ATE SUMIU DA MINHA REDE SOCIAL (#DEFORMAMAGICA) MAS TD BEM, CONSEGUI ENTRAR EM CONTATO COM A PESSOA E A PESSOA AINDA DEMOROU UNS 40 DIAS PRA RESSARCIR A AJUDA, NAO TOTALMENTE PAGOU UNS 90%!! FICANDO UM RESTO PRA TRAS E ESSE RESTO, AH ESSE RESTO... PODE SER SEM IMPORTANCIA TALVEZ, MAS QUE EH DE DIREITO MEU... 
15 DIAS ATRAS A PESSOA DISSE Q ESTARIA DEVOLVENDO ESSE RESTO, POREM A FORMA QUE ESTARIA DEVOLVENDO POR PASSE DE MÁGICA NUNCA ACONTECEU QUE SERIA POR DEPÓSITO BANCARIO, DISSE QUE HAVIA FEITO O TAL DEPÓSITO SOH QUE O DEPOSITO ATE HJ NAO CAIU...

COM ISSO USEI MEU FACEBOOK PRA POSTAR MINHAS INDIGNAÇÕES E ESSA PESSOA SENTIU-SE OFENDIDA POR EU ESTAR USANDO MEUUUU FACE PRA ISSO, DIZENDO NAO SER NECESSÁRIO ISSO, DIZENDO ESTAR IMEDIATAMENTE RESSARCINDO ME, POREM ATE AGORA TAL FATO NAO ACONTECEU, DIZENDO SER EU ERRADO POR ESTAR AGINDO ASSIM QUE TINHA PEDIDO ME DESCULPAS E TAL...

 POREM CHEGUEI NO MEU LIMITE DESCULPAS SAO ACEITAS QUANDO SAO SEGUIDAS DE ATITUDES QUE MUDAM O PRÉ COMPORTAMENTO, NAO ESTOU ACOSTUMADO COM PESSOAS QUE NAO CUMPRE COM A PALAVRA, POIS PRA MIM ISSO NAO EH NEM MATURIDADE, É OUTRA COISA... NAO VOU DIZER NOMES E TAL ATÉ PQ.... A CARAPUÇA VAI SERVIR DIREITINHO... E SE NAO SERVIR... DEIXA PRA LÁ, FICA AKI MINHA INDIGNAÇÃO POR EXISTIR PESSOAS DESTE TIPO E PRINCIPALMENTE POR TER VINDO A CONHECER E PASSAR POR TAL SITUAÇAO DESNECESSÁRIA, SITUAÇÃO ESTA QUE QUASE MINOU UM SONHO CONSTRUIDO COM MTA LUTA, SUOR ETC... COISA QUE A PESSOA DESCONHECE... ESTOU DANDO UM BASTA NA SITUAÇÃO!! E ISSO É APENAS UM DESABAFO SINCERO E HONESTO... E A PESSOA PERDEU MEU PREZO!! E ESSA DIFERENÇA... DEIXA PRA LA!!!

ESTOU DEIXANDO PRA LÁ, MAS SEI QUE A PESSOA AINDA IRÁ RPECISAR DE MIM OU DO TAL VALOR E NAO TERA ESSE VALOR, AI SERÁ A MINHA HORA DE LEMBRA-LO QUE O QUE AQUI SE FAZ, SE PAGA AQUI!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

Dias dos namorados solteiro...

Dia dos namorados chegou e você vai estar sozinho. Ou por opção ou porque não surgiu alguém que te preenchesse da maneira que você merece. Não se culpe por isso.  Não ache que é um bicho de sete cabeças estar solteiro. Amanhã muitos casais estarão se declarando e reforçando o real motivo que os fizeram estar juntos. Amar alguém vai além de status e fotos bonitas seguidas de textões passando em sua timeline. Amor é comprometimento, troca e respeito. É saber que existem tantas outras opções por aí e ainda assim escolher quem ele se dispôs a amar e respeitar. Sabe, não se frustre se ainda não deu certo.  Se você não encontrou alguém a sua altura. Às vezes requer tempo e paciência. Você precisa estar cem por centro pronto, se amando em primeiro plano pra depois sair por aí tentando ser de alguém.  Esteja certo de que Deus capricha quando sua hora chegar. Melhor estar só, do que carregando nas costas um amor que não te eleva, e que além de parceria se torna carga. Melhor se reservar, acalmar …