Pular para o conteúdo principal
2013 foi O ANO de minha vida, chorei, sorri, perdi, ganhei, sofri, livrei, fiz amigos, perdi amigos, fui fiel, foram infeis comigo, conversei com muita gente, parei de conversar com tantas outras, realizei sonhos (Ver o Papa (e de pertinho), JMJ, conhecer o RJ: Cristo REdentor e a Penha etc.), sonhos foram guardados pra uma proxima oportunidade, cantei, orei, busquei, deixei, trabalhei, cansei, descansei, lutei, venci perdi, vendi rifas (qt coragem), pessoas entraram e sairam, e tantas outras coisas, fui fraco, fui forte, fui otimista, fui pessimista...

HOJE TENHO UM CORAÇÃO MUITO AGRADECIDO POR TD E TODOS QUE FIZERAM MEU 2013 e MEUS 33 ANOS DE VIDA O MELHOR ANO DE MINHA VIDA, apesar de alguns terem quase boicotado minhas felicidades, foi DEUS quem foi o grande protagonista, providenciando tudo que realmente me era necessário para chegar no dia 31/12/13 e simplesmente respirar fundo e dizer MUITO OBRIGADO!!  

obrigado a DEUS que me fortaleceu diante de tds as adversidades, das dores e sofrimentos dando me amparo, consolo e principalmente PROVIDENCIANDO td que realmente me fosse necessário. 
Obrigado aos AMIGOS, antigos que so enraizaram ainda mais nossa amizade e aos novos que surgiram em momentos que Deus mesmo preparoou... 

Que venha 2014, mais 365 dias para desbravarmos!!! FELIZ 2014!!! 

E nao desistam, pois eu nao desisti e consegui!!! e cantar com categoria: 










Cristo nos convida, venham meus amigos! 
 Cristo nos envia, sejam missionários!!!


Szczęśliwego Nowego Roku! (POLONÊS)
Feliz Ano Novo
Glückliches Neues Jahr
Nytar
Feliz Año Nuevo
Felicigan Novan Jaron
Heureuse Nouvelle Année
Feliz Aninovo
Shaná Tová
Happy New Year
Felice Nuovo Anno
Akemashite Omedetou Gozaimasu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

Dias dos namorados solteiro...

Dia dos namorados chegou e você vai estar sozinho. Ou por opção ou porque não surgiu alguém que te preenchesse da maneira que você merece. Não se culpe por isso.  Não ache que é um bicho de sete cabeças estar solteiro. Amanhã muitos casais estarão se declarando e reforçando o real motivo que os fizeram estar juntos. Amar alguém vai além de status e fotos bonitas seguidas de textões passando em sua timeline. Amor é comprometimento, troca e respeito. É saber que existem tantas outras opções por aí e ainda assim escolher quem ele se dispôs a amar e respeitar. Sabe, não se frustre se ainda não deu certo.  Se você não encontrou alguém a sua altura. Às vezes requer tempo e paciência. Você precisa estar cem por centro pronto, se amando em primeiro plano pra depois sair por aí tentando ser de alguém.  Esteja certo de que Deus capricha quando sua hora chegar. Melhor estar só, do que carregando nas costas um amor que não te eleva, e que além de parceria se torna carga. Melhor se reservar, acalmar …