Pular para o conteúdo principal

Eu preciso de terapia...

Hoje completei mais um ano de vida, pra alguns isso é bom, pois é dia de receber presentes, saudaçoes etc. eu particularmente nunca fui muito chegado com esse negocio de fazer aniversário nao, até porque em minha vida nunca houve motivos suficiente que eu achasse que devesse honrar em uma comemoração.
Percebi que preciso terapia constantemente, creio que por mais 33 anos pra sanar o que o dia de aniversário me provoca, foram 33 aniversários vividos, e a cada ano tenho menos vontade de vive-lo, pois é um pior que o outro... sofro nesse dia em silencio, ate pq se eu ouso em dizer que nao gosto do dia do aniversario, os mais arraigados ja começam com uma longa pregaçao sobre a vida ser algo belo etc que devemos comemorar, agradecer bla bla bla, que pra mim entra em um ouvido e sai no mesmo, nem faz o caminho de percorrer o cerebro rs.
Difícil realidade de voce encarar-se e perceber que completar anos, pra mim
, nao passa disso, dias e mais dias vividos, com experiencias boas ou nao, mais experiencias nao tao boas, do que as boas propriamente ditas.
Foi o dia de meu niver hoje, é completei 33 anos, e as pessoas que pensava eu que nao iria eskecer, mais uma vez eskeceram, mais uma vez foi umm dia como qualquer outro, as vezes me questiono pelo motivo pelo qual eu crio expectativas onde nao se ha o que esperar mais, sendo que 33 anos foi assim, nao vai ser agora que isso irá mudar.
Nao vou dar nomes aos bois/vacas pois seria injusto dizer quem sao tais pessoas que me chocam a cada aniversario, por agir como se fosse ninguem em suas vidas, aliás eu realmente acho que nao sou... 
Fui conhecer o que era "festa" de aniversário na maioridade, onde alguns amigos/conhecidos/colegas insistiam em querer comemorar com bolo e um pouco de refrigerante meu niver. Mas a vida toda nunca tive um aniversário, nunca ganhei presentes, parabens... sempre fui o abandonado, acho que as pessoas imaginam que nao preciso da bajulaçao que aniversário proporciona. Com isso, aprendi a nunca me expor, a nunca kerer elogios, cumprimentos, e quando o fazem ja imagino que seja por precisarem de algo... tento no dia do niver me tornar o menos visivel possivel, pra chamar menos atençao o quanto eu puder, pra que nao me cumprimente simplesmente por cumprimentarem. 
O que me alegra é que ainda existem pessoas que agem com sinceridade, pessoas que nem imagino que vao lembrar e lembram, rezam, mandam uma singela mensagem, bem discretamente... enquanto akeles que vc pensa que serao os 1º a lembrarem, sao os últimos, quando lembram, ou entao passam dias e a ficha meio que cai, pois é ficha, nem cartao eh... kkk tem que rir, alias hoje rio, mas ja chorei  muito no dia do meu niver, muito mesmo. Ja sofri muito. hoje em dia ate tem sido bem tranquilo, mas ainda ha alguns espinhos que acabam incomodando a gente, pois nada é perfeito.
Nunca fui nem pretendo ser egoísta, ou aparecer pras pessoas me notarem, mas percebo que esses anos todos desenvolvi uma repulsa do dia do niver, um certo desgosto, fico feliz pelas experiencias que já vivi e me tornam cada vez mais resiliente, porem percebo que ainda tenho meus entraves perante comemorar aniversário, pois nao vejo o porque nem o que comemorar... por isso e outros que acho que PRECISO DE TERAPIA!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

Dias dos namorados solteiro...

Dia dos namorados chegou e você vai estar sozinho. Ou por opção ou porque não surgiu alguém que te preenchesse da maneira que você merece. Não se culpe por isso.  Não ache que é um bicho de sete cabeças estar solteiro. Amanhã muitos casais estarão se declarando e reforçando o real motivo que os fizeram estar juntos. Amar alguém vai além de status e fotos bonitas seguidas de textões passando em sua timeline. Amor é comprometimento, troca e respeito. É saber que existem tantas outras opções por aí e ainda assim escolher quem ele se dispôs a amar e respeitar. Sabe, não se frustre se ainda não deu certo.  Se você não encontrou alguém a sua altura. Às vezes requer tempo e paciência. Você precisa estar cem por centro pronto, se amando em primeiro plano pra depois sair por aí tentando ser de alguém.  Esteja certo de que Deus capricha quando sua hora chegar. Melhor estar só, do que carregando nas costas um amor que não te eleva, e que além de parceria se torna carga. Melhor se reservar, acalmar …