Pular para o conteúdo principal
Hoje uma pessoa que tenho grande apreço me enviou uma mensagem me desejando um bom final de semana e perguntando como eu estou... Categoricamente respondi que "vou indo em meio a uma grande crise de solidão". com isso replicou: "Crise de solidao por quÊ??" Essas perguntas me arrepiam, pois nao sei se devo ser sincero ou dar uma desculpa esfarrada pra tentar tapar o buraco feito ao dizer que estou em crise. Mas a sinceridade ainda eh algo muito presente em mim e acabei respondendo "Vivo sem amigos, sozinho, sem muito o que fazer nem com quem fazer!" o que ja nao bastasse retornou dizendo: "Isso é porque voce se isola, vai curtir a vida..." Fácil falar quando nao é consigo, quando a vida nao lhe apresenta certas situaçoes, completei dizendo: "Nao me isolo, apenas deixo de ser incomodo ou peso, é muito injusto com as pessoas a minha volta. Apenas deixei de mendigar amor, carinho, atençao e a presença das pessoas. Kem preza pela amizade sempre irá estar junto, pois sempre vai até quem keremos proximos da gente, eu so desisti de fazer isso pois me apego muito facil e as pessoas hj em dia só kerem ser ajudadas". Nao bastando ele repondeu-me: " O ser humano é assim e sempre foi, e voce (eu) preciso tirar proveito disso".  Como nunca deixo algo sem explicaçao, continuei: " Nao dá, nao é da minha personalidade esse aproveitar, mas td bem, fazer o que?, tenho que encarar de frente e sozinho meus problemas, minhas dificuldades, essa solidao entranhada em meu ser". Depois acabei pedindo desculpas por ter incomodado com o que escrevi.
Com isso, estou aqui agora pensando um pouco em minha vida, nas coisas atuais que estao me acontecendo, me deixando um tanto confuso, sem muit vontade, desejo, gana de viver... sem ânimo, sem ânimo pra fazer as mais simples coisas da vida.
Tenho percebido que venho perdendo constantemente o valor que minha vida tem, ou deveria ter, perdido a vontade de lutar, de enfrentar... so tenho tido vontade de desistir, fugir, de nao kerer nada, nao sonhar etc. Tamanha a frustração em que se encontra meu coraçao.
Parece que quando nasci Deus me pos na fila do sofrimento, da infelicidade, da nao realizaçao pessoal por umas trocentas vezes, com isso vai sufocando tudo o que sou, ou tudo que desejei um dia ser/ter. Parece que tudo que vou fazer na minha situaçao se torna 10x mais dificeis, mais complicada..Estou cansado dessa vida, cansado de me apegar as pessoas erradas, cansado de sonhar, sonhar, querer, lutar e no fim terminar com um grande perdedor... Acho que essa é a palavra que me define bem PERDEDOR, ultimamente é o unico sentimento que meu coraçao guarda.

Só queria sossegar um pouco a alma... so um poukinho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

Dias dos namorados solteiro...

Dia dos namorados chegou e você vai estar sozinho. Ou por opção ou porque não surgiu alguém que te preenchesse da maneira que você merece. Não se culpe por isso.  Não ache que é um bicho de sete cabeças estar solteiro. Amanhã muitos casais estarão se declarando e reforçando o real motivo que os fizeram estar juntos. Amar alguém vai além de status e fotos bonitas seguidas de textões passando em sua timeline. Amor é comprometimento, troca e respeito. É saber que existem tantas outras opções por aí e ainda assim escolher quem ele se dispôs a amar e respeitar. Sabe, não se frustre se ainda não deu certo.  Se você não encontrou alguém a sua altura. Às vezes requer tempo e paciência. Você precisa estar cem por centro pronto, se amando em primeiro plano pra depois sair por aí tentando ser de alguém.  Esteja certo de que Deus capricha quando sua hora chegar. Melhor estar só, do que carregando nas costas um amor que não te eleva, e que além de parceria se torna carga. Melhor se reservar, acalmar …