Pular para o conteúdo principal

Sentimentos inversos...

Hoje amanheci estranho, com uma inquietação que nao sei ao certo de onde ela apareceu, parece que é um misto de insatisfação com desesperança e por ai vai, tenho vivenciado algumas situações tão minuciosas, que poucos, bem poucos, ou melhor ninguem consegue perceber.
Estou vivenciando uma fase de espera por mudanças, mas nao sao simples mudanças, mudança de lugar, mudança de direçao, mas sao mudanças mais profundas, mudanças comportamentais, mudança no pensar e no modo de demonstrar tudo isso. è um misto de nao sei la o que... rs
Hoje passei o dia observando as pessoas ao meu redor, o quanto é complicado conviver com pessoas diferentes da gente.
Hoje me descobri amando, aliás reamando, sabe quando você vê aquela pessoa que voce sempre amou, mesmo sabendo que esse amor seja um amor platonico, um amor nao atingível, ou melhor impossivel, ainda é bom senti-lo, e descobrir que mesmo no meio de tantos problemas de tantas situações ainda existe la no fundo uma faisca que ainda fumega.
Semana passada passei por uma semana dificil, de busca por aceitação, propria e de ninguem ao mesmo tempo, quanta loucura dentro de um ser como eu... Aceitaçao nao de mim mesmo, mas aceitaçao de tudo aquilo que diretamente ou indiretamente nos atinge, nos causa situaçoes que particularmente nos deixam sem chao, ou mesmo cobertos. 
Sei que nao sou perfeito e nem pretendo ser, sei que sou falho, nao sou humilde, fraco etc, mas sei mais ainda que mesmo com tudo isso, eu estou aqui e sou assim, mesmo que muitas vezes as pessoas a nossa volta se sintam incomodados com nossa presença.
Tenho buscado me refugiar em meu mundo alternativo, onde poucos consegue atingi-los, alcança-los... Hoje fiz a experiencia de sair um pouquinho do meu mundo alternativo e como é complicado encarar determinadas realidades.
Busco por um amadurecimento de alma, de pensamento e de atitudes para lidar com tantas situaçoes que a vida nos tem proporcionado. Busco uma felicidade que ainda nao a encontrei, mas mesmo sem muita esperança, sem muito acreditar que um dia eu a consiga encontrar, vivo por ai, vai q do nada ela se apresenta pra me fazer um pouco feliz neh...


Tem momentos na vida que precisamos nos despedir. Seja de alguém, seja de algum lugar ou de coisas que não se encaixam mais em nossas vidas. 

Por isso hoje me despeço de um pouco de minha imaturidade, pra tentar ser mais homem que ontem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

Dias dos namorados solteiro...

Dia dos namorados chegou e você vai estar sozinho. Ou por opção ou porque não surgiu alguém que te preenchesse da maneira que você merece. Não se culpe por isso.  Não ache que é um bicho de sete cabeças estar solteiro. Amanhã muitos casais estarão se declarando e reforçando o real motivo que os fizeram estar juntos. Amar alguém vai além de status e fotos bonitas seguidas de textões passando em sua timeline. Amor é comprometimento, troca e respeito. É saber que existem tantas outras opções por aí e ainda assim escolher quem ele se dispôs a amar e respeitar. Sabe, não se frustre se ainda não deu certo.  Se você não encontrou alguém a sua altura. Às vezes requer tempo e paciência. Você precisa estar cem por centro pronto, se amando em primeiro plano pra depois sair por aí tentando ser de alguém.  Esteja certo de que Deus capricha quando sua hora chegar. Melhor estar só, do que carregando nas costas um amor que não te eleva, e que além de parceria se torna carga. Melhor se reservar, acalmar …