Pular para o conteúdo principal

ATOS E ATROZES...

Sabe akele dia em que vc tem a leve sensação de que nao deveria ter levantado se ker da cama, ficado kieto no canto sem atrapalhar a vida de ninguem e sem ninguem principalmente te incomodar... entao foi assim que acordei no dia de hoje, com aquele nó na garganta, com a voz embargada, onde td te machuca 100x mais do que a real intenção de magoar a gente... é mais ou menos assim que foi o meu dia de hoje.
Um dia repleto de frustraçoes, angustias, chateações, desassossegos entre tantas outras coisas mais. Onde voce se sente como um lixo, onde as carencias estao a flor da pele, as vontades, os desejos, td totalmente intenso e tenso ao mesmo tempo. Hoje nao quis nem ir a Feira do Livro que se iniciou ontem em minha cidade, isso porque de certa forma sou convocado a estar, devido a Feira ser um evento do Setor em que eu trabalho.
Passei pelas mais diversas sensações, e a maioria delas desagradaveis, onde queria achar um buraco e esconder ali e ficar kietinho, tudo que eu mais queria no dia de hoje era receber aquele abraço, de kebrar costelas e ficar abraçado por um certo tempo e sentir o carinho, amado sei la... é um misto de tants coisas...
A minha sorte que hoje é terça, e as terças tem grupo de oraçao da Comunidade Cenaculo e toda terça escuto via radio, e hoje parece que o grupo foi feito especialmente pra mim, pra minha carencia, falou td o que precisava ouvir e mais um pouco, senti amado, mesmo que de longe, Deus fez akilo que precisa ser feito no dia de hoje, que foi me amar, sou muito musical, sou tocado constantemente por musica, começaram com classico Ninguem te ama como eu... que me fez rememorar tantas situaçoes que vivi o amor de Deus, em especial, o retiro de Carnaval de 2004, creio que foi o ano em que mais senti amado por Deus, apesar de ter sido o ano mais dificil tambem, onde percebi que só Deus me amava verdadeiramente, e essa música foi tantas noites sem dormir o meu consolo... pra suprir as carencias entoaram essa cançao, clamando por aquele que é capaz de tudo transformar e de tudo renovar:

Vem Espirito de Deus, 
flui em meu interioooor, 
o ceu eh meu lugar, é la q eu kero estar,
entao vem me socorrer..

Vem em auxilio das minhas frakezas, 
eu nao sei oraaaar como convemmmmm

depois apelaram pra essa, foi a música campeã do 1º Hallel fest, nao me lembro o ano exato, lembro que comprei o cd do festival soh por causa dela, é Deus falando e me amando:

Declaração de Amor
Olho nos teus olhos, vejo o amor que tens por mim ao me lembrar que nada mais vai me separar da tua vida
Estou aqui contigo, quero ser sempre teu melhor amigo, querido, contigo ei de estar

Meu filho, te trouxe aqui pra te dizer, que é durante a tempestade que e
u mais olho por você e não há nada que aconteça, nem que possa acontecer
Não vou desistir de você! Não vou desistir de você! Enxergo teu cansaço, meu braço está aqui pra te animar e se as vezes me esqueces, meu amor não vai mudar Não espero que me ames pra te amar, Não espero que perdoes pra te perdoar, Não espero ouvir teu grito Não espero os teus sinais, Não espero seu meu filho para ser teu pai, Teu sorriso é meu sorriso, tua dor é minha dor, Tua vida é minha declaração de amor Meu filho, te trouxe aqui pra te dizer, que é durante a tempestade que eu mais olho por você e não há nada que aconteça, nem que possa acontecer, Não vou desistir de você! Não vou desistir de você! Meu filho, te trouxe aqui pra te dizer, que é durante a tempestade que eu mais olho por você E não há nada que aconteça, nem que possa acontecer Não vou desistir de você! Não vou desistir!
 A cançao ja diz tudo né, mesmo com esse sentimento de limitação, de impotencia e de muita carencia... alem de muita solidão, mas muita mesmo, tambem chegar aos 32 anos e 5 meses sozinho, sem nem um relacionamento, só poderia dar nisso tambem neh... poço de carencia...
Mas o que nao bastava, veio uma outra pra concluir tudo o que estava sentindo naquele momento, que apesar de toda angustia, que senti durante todo o meu dia, Deus ele vem em sua infinita misericórdia e me ama, percebi que nao preciso ficar mendingando amor, nem sentimento, nem piedade de ninguem, basta me apoiar naquele que é Deus e que é capaz de me amar acima da minha condição sexual, acima dos meus defeitos, das minhas falhas etc.
Muito bom poder declarar isso, ao fim de um dia tao dificil, tao cansativo, onde voce ouve tanta baboseira, onde a vontade que voce tem eh a de parar com tudo, seguir sua vida pra um rumo completamente diferente daquele que voce plenejou seguir. Essa música resumi um pouco do que estou sentindo agora, FELIZ!! Feliz por saber que um amigo tao especial que passou por uma cirurgia esta bem, saber que o mesmo que senti outros amigos vieram a sentir comigo, amigos com problemas tao distintos dos meus.
Como é bom sentir o teu Amor tocar em mim
Como é bom sentir o teu Amor tocar em mim
O teu Amor tocar em mim
Brisa suave, vento impetuoso, chama que queima, purifica, fogo que devora
 Por isso agradeço a Deus, por mesmo sem merecer ele vem me tocar e me amar, evitando a desnecessidade de mendigar um amor que é gratuito, nao inquisidor, um amor que vai além... muito além das nossas prerrogativas sociais, culturais e pessoais.
OBRIGADO SENHOR!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…

BORA DESABAFAR...

Em frente a tantas coisas que a vida vai nos levando a viver, chegam determinados momentos que é quase que impossível continuar... sentimos como se o mundo fosse tirado do nosso chão e com isso obrigados a caminhar mesmo sem ter forças e/ou querer... Este ano tenho experimentado viver o silêncio diante das inúmeras situações que têm se apresentado em minha vida, aos inúmeros problemas e dificuldades e as coisas que se encontravam ocultas tem se tornado claras...  Talvez tudo isso seja eu enxergando a vida com um olhar maduro, onde posso limitar-me a apenas observar, rezar e, acima de tudo, SILENCIAR... Hoje tive um momento com Deus e nesse meu momento com Ele exigi, que Ele me fosse sincero e claro, que tudo que ainda se encontrasse oculto que eu precisasse saber que se pusesse às claras... Trinta minutos após meu diálogo com Deus, recebo sem muito esforço o que precisava saber... e isso já era algo que vem há dias... apenas pude perceber que só Deus é sincero com a gente, que expõe o que…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram