Pular para o conteúdo principal

I come back...

Estou voltando aos trabalhos digitados neste blog, tentaram amordaçar a minha boca, calar a minha voz, mas nao estou conseguindo aguentar ficar longe disso aqui e estou voltando a escrever. Doa a quem doer... Aos perseguidore de plantao, aos espiões que se danem, eu não vou explodir de angustia somente para o bel prazer de muitos que se sentem incomodados com o que escrevo. Só penso que quem tende a kerer me criticar, perseguir, se incomodar com o que escrevo poderia ser um pouco mais audaciosa e ao inves de falar por ai, pra outros que chegassem e falassem pra mim, na minha cara... pessolamenteeeee...  e eu estou voltando, falando ainda mais de mim... os incomodados que nao leiam e larguem do meu pé... que nao to podendo hein...Por isso eu canto:

Cantaré



Ziza Fernandes


Cantaré, aunque quede sin palabras


Cantaré, aunque se apaguen las ganas


Cantaré, cuando ya se acabe el día


Cuando se abran las heridas, cantaré


Aunque todo esté perdido


Si me das tu voz...


Cantaré,aunque nadie me comprenda


Aunque me duelan las piedras,


En el medio de tormentas


Cantaré, aunque no me queden fuerzas


Malherido de tristeza


Cantaré, aunque mi alma se enmudezca


Si me das tu voz






Cantaré, yendo al frente en la batalla


Cantaré, cuando nadie me defienda


Tú serás mi fortaleza y


Cantaré, aunque las piedras me dañen


Cantaré, aunque la muerte me abrace,


Si me das tu voz, no callaré...


Mientras Tu me des aliento,cantaré...


Cantaré, porque Tú me dás palabras






Porque Tú eres mi esperanza


Porque tu amor me acompaña


Cantaré, porque Tú eres esa calma


Que da música a mi alma


Cantaré, y es que estás tan dentro mío


Que lo quiera o no...






En medio de desiertos, o sobre las montanãs


Aunque nadie me escuche, donde Tú me llevves...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

Dias dos namorados solteiro...

Dia dos namorados chegou e você vai estar sozinho. Ou por opção ou porque não surgiu alguém que te preenchesse da maneira que você merece. Não se culpe por isso.  Não ache que é um bicho de sete cabeças estar solteiro. Amanhã muitos casais estarão se declarando e reforçando o real motivo que os fizeram estar juntos. Amar alguém vai além de status e fotos bonitas seguidas de textões passando em sua timeline. Amor é comprometimento, troca e respeito. É saber que existem tantas outras opções por aí e ainda assim escolher quem ele se dispôs a amar e respeitar. Sabe, não se frustre se ainda não deu certo.  Se você não encontrou alguém a sua altura. Às vezes requer tempo e paciência. Você precisa estar cem por centro pronto, se amando em primeiro plano pra depois sair por aí tentando ser de alguém.  Esteja certo de que Deus capricha quando sua hora chegar. Melhor estar só, do que carregando nas costas um amor que não te eleva, e que além de parceria se torna carga. Melhor se reservar, acalmar …