Dei-me um momento pra eu parar, pensar, refletir, beber agua, criar forças e voltar a lutar... Como eu sempre disse a uma antiga amiga(Saudades!!!): EU QUERO VIVER!!! E querer viver, pra quem sofre de depressao, entre outras coisas mais, é uma decisão que tomamos diariamente, senao acho que acabamos por desistir.
Estou vivendo meu momento Se(Talvez), a música de Djavan amado amigo... alguns ao interpretá-la, dizem ser uma proposta indecente onde o cara está doido pra ter uma noite com a namorada e a namorada vive dizendo que nao sabe se libera ou nao, como se fosse tao simples assim né, rs! mas avisando aos desajuizados que meu se/talvez nao se refere a nem um tipo de conotação sexual não... mas é algo para a vida que estou vivendo.
Diante dos problemas, das situações e dos momentos às acabamos nos perdendo em meio a tamanhas duvidas e incertezas, ontem fui ter uma conversa séria com Deus... expor minhas situações, minhas angústias e resolvi a ser o que sou, a deixar esse lado reservado de lado (ficou prolixo), a fazer do meu mundo alternativo nao tao alternativo assim... A nao permitir que me façam como peça de quebra cabeça e quando nao precisam mais jogam fora ou deixam de lado... Estou reconquistando meus valores como pessoa interna e externamente falando.
Sempre fui uma pessoa direta, porem de poucas palavras, vivi minha adolescencia e parte da minha juventude sendo sincero, falando o que penso e isso fez-me ser respeitado até hoje, e com o tempo venho perdendo essa parte tao preciosa dentro de mim, devido as amarguras, às dores e aos sofrimentos... porém hoje paro um pouco desse meu mundo alternativo e mundo real e vou aos poucos transformá-los em um só. Por isso estou no pit stop, pra reabastecer e angariar forças pra desbravar essa vida que me leva... Nao quero ser mais e nem menos que ninguém, quero ser apenas eu...
Sei que muitos tentaram, tentam e tentarao mudar minha vida, intrometer melhor dizendo, quererao influenciar, mas levarei minha vida com minhas pernas sem fugir de mim mesmo e muito menos dos problemas e das dificuldades. Já enfrentei muita coisa, e sei que tenho muito a enfrentar ainda... mas o me Se já é um Se com resposta, com meta, pois enfrentarei o dragao e aprenderei japones em braile...
Comentários