Pular para o conteúdo principal

Emprestado...

As vezes é tão difícil fazer feliz quem você ama...


Então você se pega sozinho em um turbilhão de pensamentos negativos. Duvidando de que o relacionamento possa dar certo por mais tempo do que já durou, começa a sentir tudo mais distante de você e em pouco tempo o medo da troca se torna inevitável.

Nessas horas é aonde geralmente a garo...ta ou o garoto tentam chegar aos seus pais que logo notam também que algo esta errado no relacionamento dos filhos e perguntam... Aconselham... Com toda a experiência de vida que já adquiriram e mostram que isso é apenas uma fase... Algo normal que todo relacionamento sério passa, como se fossem provas de fogo; geralmente o casal supera e segue em frente, por anos, muitos anos... Outros pela vida toda. No caso da diversidade sexual, em que muitos garotos e garotas se encontram hoje em dia, o que mais faz falta é essa conversa com os pais, a falta de liberdade de chegar em quem já te amou desde pequeno e contar seus problemas, pedir um conselho que seja útil na sua relação, talvez o meio homo seja hoje essa falta de amor próprio e de apreço pelo relacionamento serio e duradouro por muitos jovens terem de tomar suas decisões sozinhos... Sem poder contar com a voz da experiência que no caso de muitos pais só se aplica aos seus outros filhos heteros.

Ver tantos jovens com a minha idade ou ate menos desistindo de seus parceiros ou parceiras por problemas mínimos, que são grandes ali na hora... Mas se tivessem uma boa conversa, um pouco de paciência e uma busca dentro de si para relembrar o que te levou a se apaixonar por aquela pessoa, tudo se resolveria. Você não é diferente do seu irmão hetero, ou do seu pai, da sua mãe, da sua Irma, do seu vizinho, portanto seu relacionamento é tão serio e merece tanto apoio quanto qualquer outro. Não tem sentido você o tratar com menos seriedade ou desistir de quem está com você.

Para que? Só para se dar ao trabalho de começar uma nova busca na qual você ira falhar novamente? E de novo... E de novo... E de novo...

Bom hoje eu acordei assim... Querendo destas coisas rsrsrsrsrsr enfim... Só não quero que meus amigos acordem tarde demais porque nós somos tão sérios quanto nossos pais, portanto nossos relacionamentos são e sempre devem ser tão sérios quanto o deles com igualdade de valores e respeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

Dias dos namorados solteiro...

Dia dos namorados chegou e você vai estar sozinho. Ou por opção ou porque não surgiu alguém que te preenchesse da maneira que você merece. Não se culpe por isso.  Não ache que é um bicho de sete cabeças estar solteiro. Amanhã muitos casais estarão se declarando e reforçando o real motivo que os fizeram estar juntos. Amar alguém vai além de status e fotos bonitas seguidas de textões passando em sua timeline. Amor é comprometimento, troca e respeito. É saber que existem tantas outras opções por aí e ainda assim escolher quem ele se dispôs a amar e respeitar. Sabe, não se frustre se ainda não deu certo.  Se você não encontrou alguém a sua altura. Às vezes requer tempo e paciência. Você precisa estar cem por centro pronto, se amando em primeiro plano pra depois sair por aí tentando ser de alguém.  Esteja certo de que Deus capricha quando sua hora chegar. Melhor estar só, do que carregando nas costas um amor que não te eleva, e que além de parceria se torna carga. Melhor se reservar, acalmar …