Pular para o conteúdo principal

Perseguições! Cansado delas!!

As vezes nao entendo muito bem as pessoas, na verdade sempre nao entendo as pessoas... As pessoas nunca te valorizam e quando voce muda de direção, acha uma alternativa, as pessoas começam a te notar e a querer te perseguir, te atormentar... Como ja postei aqui sou funcionario publico de um municipio que paga muito mal, diante disso resolvi fazer um bico em uma escola profissionalizante, ate entao tudo bem neh, estava angariando fundos para melhorar minha renda, pois tenho passado por umas situações um pouco dificeis... em uma semana que estava nessa vida de dois empregos foi uma maravilha, ate que na 2ª semana minha chefe veio a saber e começou o terrorismo em minha vida... Pois é... nao paga hora extra e agora exige que fiquemos mais tempo, façamos mais coisas, entre outras coisas mais, tem implicado com tudo e com todos e principalmente comigo, acho que por eu estar trabalhando em uma concorrente da escola em que é diretora. Só sei que essas perseguiçoes tem acabado comigo. Semana passada teve a capacidade de jogar algumas coisas na cara, tanto minha como da outra funcionaria que é concursado, dizendo que deveria ter embargado nossa presença quando ainda estavamos no probatorio(1º dois anos), ficou super nova em saber que ja acabou, ate pensei que estivesse fazendo isso para ver se desestiriamos do cargo, pois na semana em que completamos 02 anos foi a pior semana da minha vida como funcionario público, essa semana da pascoa, tem a entrega de ovos, cada situaçao de humilhação que nos poe que fico espantado como uma pessoa da idade que tem é capaz de fazer.
Tem enchido as paciencias por irmos beber agua ou irmos ao banheiro, nao podemos olhar nem pro lado quando esta proxima... e pra ajudar tirou todos as regalias da internet: orkut, facebook, msn etc.  no inicio tinha tirado a internet por completo, ai chegou em um dia e eu estava diante do computador sem nada fazer e veio perguntar-me o que fazia e lhe respondi que nada, ficou irada e perguntou porque nao fazia nada ai expliquei que meu serviço envolve internet: prodesp, semec, lse, pdde etc, sistemas que necessitam de internet para serem usados e senao tinha acesso nao iria fazer nada, ficou hiper nervosa, uma subchefe tambem quis fazer graça pensando que iria conseguir me humilhar, mas nao teve pra ela nao, fui firme, nao faço mais nada apos as 17h, nem se estiver fazendo algo e queiram que faço outra, enquanto eu nao terminar o que estiver fazendo nao faço a outra coisa... cansei... nao sei se vou aguentar ficar em dois serviços mediante a essa pressao, mas sei que nao vou me rebaixar a tamanha humilhação.
Pensam que por sermos pobres e necessitados somos obrigados a engolir sapos assim e as coisas nao funcionam bem assim. Nao via a hora de chegar a semana santa para ficar longe dessa vida, semana passada peguei um dia de folga pois nao suportava olhar para cara dela e de seus seguidores que me dava nojo, ainda ter que ouvir dos puxa sacos que ela está com a razao de fazer o que faz com a gente... Estou cansado, e ainda tem o 2º emprego que nao acho justo deixar agora por causa disso...
Alem dessas perseguiçoes tem tambem as perseguiçoes na igreja que insistem em continuar... pessoas querendo me vigiar, mandar em mim... Agora por cima tera o encontro com o pregador Tannus de novooooooo... to ate vendo ele pregar td de novo... a criatividade a pessoa eh 0, nas 2 vezes que esteve em sao joaquim pregou sobre as mesmas coisas, ate as piadas eram as mesmas, e querem traze-lo de volta... e pra ajudar me chamaram para ser secretario do encontro, so de nome neh. Na última vez que ele veio eu estava vivendo o silencio, mesmo assim me convidaram, ate q fui mais livre... dessa vez... gzuiso... to pior que se estivesse com patrao... nao posso fazer nada, a equipe eles que montaram, iria fazer os crachas de um modo, nao querem e ja pediram pra outros fazerem de outro jeito. ninguem merece... fora que chamaram as pessoas sem me perguntarem o que achava ou deixava de achar, muita... deixa pra la, esta acabando meu periodo mesmo.
Tem hora que tenho vontade de desistir de tudo, dos serviços, da igreja, da vida etc. nao to aguentando mais essa pressao sobre mim... daki uns dias vem o cursilho pra desgastar ainda mais...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

Dias dos namorados solteiro...

Dia dos namorados chegou e você vai estar sozinho. Ou por opção ou porque não surgiu alguém que te preenchesse da maneira que você merece. Não se culpe por isso.  Não ache que é um bicho de sete cabeças estar solteiro. Amanhã muitos casais estarão se declarando e reforçando o real motivo que os fizeram estar juntos. Amar alguém vai além de status e fotos bonitas seguidas de textões passando em sua timeline. Amor é comprometimento, troca e respeito. É saber que existem tantas outras opções por aí e ainda assim escolher quem ele se dispôs a amar e respeitar. Sabe, não se frustre se ainda não deu certo.  Se você não encontrou alguém a sua altura. Às vezes requer tempo e paciência. Você precisa estar cem por centro pronto, se amando em primeiro plano pra depois sair por aí tentando ser de alguém.  Esteja certo de que Deus capricha quando sua hora chegar. Melhor estar só, do que carregando nas costas um amor que não te eleva, e que além de parceria se torna carga. Melhor se reservar, acalmar …