Pular para o conteúdo principal

QUARTA DÉCADA

Hoje pensando um pouco com meus botoes, lembrei que ja estou caminhando pra 4ª decada, ja vivi 3 decadas inteiras... que louco!! e nessas tres decadas quantas coisas ja vivi, ja passei...Coisas que pensei que nunca conseguiria passar hoje vejo que fui forte, persistente... sei que ainda tenho muita coisa pra mudar dentro de mim e vejo que a cada dia a maturidade tem chegado perto de mim.
Essa semana estou sofrendo com dores fisicas, dores que desde criança eu nao as tinha. Estou sofrendo de uma otite mutio forte, nao estou ouvindo nada com meu ouvido esquerdo... infecção que esta interna... estou tomando uns remedios para ver se passa a dor e a infcçao para que possa depois avaliar se nao prejudicou nem uma area da audiçao, ou se precisara fazer algum tipo de cirurgia, pois pelo prognostico a infecçao esta muito avançada e pode ser que tenha afetado areas internas... sei que é dificil ouvir certas coisas, mas a maturidade nos mostra que precisamos nos amnter firmes, com os pés no chao para nao desesperar... só o que me faltava era perder a audição na 4ª década...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

Dias dos namorados solteiro...

Dia dos namorados chegou e você vai estar sozinho. Ou por opção ou porque não surgiu alguém que te preenchesse da maneira que você merece. Não se culpe por isso.  Não ache que é um bicho de sete cabeças estar solteiro. Amanhã muitos casais estarão se declarando e reforçando o real motivo que os fizeram estar juntos. Amar alguém vai além de status e fotos bonitas seguidas de textões passando em sua timeline. Amor é comprometimento, troca e respeito. É saber que existem tantas outras opções por aí e ainda assim escolher quem ele se dispôs a amar e respeitar. Sabe, não se frustre se ainda não deu certo.  Se você não encontrou alguém a sua altura. Às vezes requer tempo e paciência. Você precisa estar cem por centro pronto, se amando em primeiro plano pra depois sair por aí tentando ser de alguém.  Esteja certo de que Deus capricha quando sua hora chegar. Melhor estar só, do que carregando nas costas um amor que não te eleva, e que além de parceria se torna carga. Melhor se reservar, acalmar …