Pular para o conteúdo principal

Cada pergunta???? e cada resposta!!!

Há cada pergunta e tambem cada resposta que dá até medo, em um momento straight(hetero), ja viu né homem quando se reunem pra conversar só sai besteira... e eu no meio de uma roda dessa, obrigatoriamente... até porque ultimamente o que mais tenho feito é me afastar... isolar... mas em um momento de queda... rs acabei ficando no meio de alguns homens que só falam asneiras, 1º começam com futebol, depois falam de mulheres e posteriormente sexo... e daí vai pra vulgarizaçao... e de repente, no meio da conversa surge um de uma inteligência tremenda, soltou a pergunta: Como saber se um cara é gay ou não???
Quase cai das pernas, quase leventei e respondi... mas fiquei apenas observando as respostas e comecei a pensar na questão de como definir uma pessoa gay... uns diziam pelos gestos com as maos ao conversar, outros pelo modo de vestir, pois segundo eles gays andan vestindo roupas que combinam e tal, de marca, usam perfumes caros etc... outros dizem que pelo olhar, pelo modo de andar, outros pela educação... Mal sabem eles que estao completamente certos e errados... pois já vi gays de todo tipo e jeito, educados e mal educados, bem vestidos e mal vestidos, com trejeitos e sem trejeitos... mas o que realmente marca um gay (nao gosto dessa palavra), é sempre o olhar... só quem é sabe quem é... quem não tenta saber, porém sempre equivocam (essa conjugação nao é permitida pela gramática, verbo defectivo)... Porém os homos tem algumas qualidades que são completamente diferente das qualidades dos heteros, por exemplo são amigos até a morte, se vocÊ tem um amigo homo, é amizade pro resto da vida, a nao ser que vacile com ele, pois assim vira seu pior inimigo... Por mais triste que são/estão sempre tentam disfarçar... outra coisa é a alegria de ver a vida, mesmo diante das críticas, condenações sempre superam, são fortes... apesar de toda sensibilidade. Fora que são extremamente inteligentes para alguma area da arte(música, dança, pintura etc), sao criativos natos... sem perceberem e tem um espírito de liderança tremendo... consegue superar facilmente algum problema, ou trabalhar em situações complicadas... talvez esse seja um dos pontos que se identifiquem com as mulheres... e só... um grande engano é pensar que homo é querer ser igual a mulheres... muito engano... ja vi cada homem homo(barbado, bombado, másculo etc) que você olha pra eles e nunca imaginaria que essa coca é fanta... conheço vários que até possuem namoradas ou entao são casados...
Mas ao fazermos certas perguntas, cuidado pois quando perguntamos algo é porque já sabemos a resposta... e meu radar ainda continua ligado... pronto falei aos straights da vida... rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…

BORA DESABAFAR...

Em frente a tantas coisas que a vida vai nos levando a viver, chegam determinados momentos que é quase que impossível continuar... sentimos como se o mundo fosse tirado do nosso chão e com isso obrigados a caminhar mesmo sem ter forças e/ou querer... Este ano tenho experimentado viver o silêncio diante das inúmeras situações que têm se apresentado em minha vida, aos inúmeros problemas e dificuldades e as coisas que se encontravam ocultas tem se tornado claras...  Talvez tudo isso seja eu enxergando a vida com um olhar maduro, onde posso limitar-me a apenas observar, rezar e, acima de tudo, SILENCIAR... Hoje tive um momento com Deus e nesse meu momento com Ele exigi, que Ele me fosse sincero e claro, que tudo que ainda se encontrasse oculto que eu precisasse saber que se pusesse às claras... Trinta minutos após meu diálogo com Deus, recebo sem muito esforço o que precisava saber... e isso já era algo que vem há dias... apenas pude perceber que só Deus é sincero com a gente, que expõe o que…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram