Esse ano de 2009 fiz inúmeras coisas diferentes entre elas: leituras, videos, festas etc. E tais atos mudaram-me interiormente e exteriormente... sendo capaz de aceitar-me e também a aceitar o próximo sem nem um tipo de pré conceito...
Assisti inúmeros Filmes:
Normais: Apenas amigos, 17 outra vez, 500 dias com elas, A proposta, A era do gelo 3, a Arte da Luta, American Pie I, II, III, IV, V, VI, VII, Anjos e demonios, Antes de Partir, Avatar, Ano UM, Coração de Tinta, Cura do Cancer da Mama, De bem com a vida, Fala Grega, I love you man, Marley e eu, Minhas adoraveis ex namoradas, Bairro 13, O cavaleiro, O labirinto do Fauno, O sequestro do metro 123, A orfa, Observar e relatar, Os normais 2, Pandorum, Supernatural, Um ano sem sexo, Um dia voce aprende, UM grande garoto, 2012, o misterioso caso de James Button, Transformers 2, Arraste-me para o inferno, GI JOE, G force, Inimigos públicos, se beber nao case, The Spirit, ... òtimos por sinal...
GLS: Noahs Arc(serie inteira), Um lar no fim do mundo, Bruno, Latter Days, Sheltter, Adam and Steve, Almost normal, Amnesia, Another Gay movie 1 and 2, Beautiful things, Breakfast with Scot, Ciao, Coffee Date, Cafe com leite, Starcrossed, Dorian Blues, Eating out 1 and 2, Eleven man out, Far from heaven, Father and son, Fresa y Chocolate, Get real, glue, Half a person, Hedwig, HOmofather, Juste Une question d'amour, Kiky boots, kiss the bride, LIE sem saida, Le ciel sur la tette, Lie Down with dogs, Like a brother, little ashes, locked up, love and other disasters, Mambo italiano, Mulligans, My sister keeps, Open Cam, the dreamers, Party monsters, Prayer for Bobby, Prom Queen, Rockhaven, Save-me, The Mudge boy, The sun of us, Slutty summer, Sordid loves, Story of a bad boy, Summer storm, Tan lines, Testosterone, The mustly unfabolous social life of Ethan Green, The wedding banquet, The conrad boys, The history boys, The trip, Tinha que ser voce, To Wong foo, Total Eclipse, Vacatioland, Wild Tigers I have Known... e nao
sao pornograficos sao lindos romances...
Tem tambem os livros: todos de Andre Vianco(perfect), A casa, Marley and me, Amor.com, Chuva de rosas, Eles perguntam ele responde, Intimidades de minha vida, Meu filho é homossexual e agora, Despedida de solteiro, O preço de ser diferente, Prazer em conhecer, Sou homem e amo outro homem, Anjos e dois destinos, Liçoes da carne, 3º travesseiro, Quase Levy um fora, Tudo depende só de mim, Um estranho dentro de mim, O pijama, o Segredo de... , O monge e o executivo, Quem mexeu no meu queijo, todos do Pe Fabio de Melo, A paixao no banco dos réus e muitos outros, acho q li um livro por semana ou mais...
Bom foi o que realizei em termos culturais, teve outras coisas tal como: Feira do livro em Ribeirao Preto(Show de Adriana Calcanhoto), Macaco e Cia., Virada Cultural em Franca, Noite Cultural na Unifran, Festa da Soja, Festa do Peao de Morro Agudo...
Assisti inúmeros Filmes:
Normais: Apenas amigos, 17 outra vez, 500 dias com elas, A proposta, A era do gelo 3, a Arte da Luta, American Pie I, II, III, IV, V, VI, VII, Anjos e demonios, Antes de Partir, Avatar, Ano UM, Coração de Tinta, Cura do Cancer da Mama, De bem com a vida, Fala Grega, I love you man, Marley e eu, Minhas adoraveis ex namoradas, Bairro 13, O cavaleiro, O labirinto do Fauno, O sequestro do metro 123, A orfa, Observar e relatar, Os normais 2, Pandorum, Supernatural, Um ano sem sexo, Um dia voce aprende, UM grande garoto, 2012, o misterioso caso de James Button, Transformers 2, Arraste-me para o inferno, GI JOE, G force, Inimigos públicos, se beber nao case, The Spirit, ... òtimos por sinal...
GLS: Noahs Arc(serie inteira), Um lar no fim do mundo, Bruno, Latter Days, Sheltter, Adam and Steve, Almost normal, Amnesia, Another Gay movie 1 and 2, Beautiful things, Breakfast with Scot, Ciao, Coffee Date, Cafe com leite, Starcrossed, Dorian Blues, Eating out 1 and 2, Eleven man out, Far from heaven, Father and son, Fresa y Chocolate, Get real, glue, Half a person, Hedwig, HOmofather, Juste Une question d'amour, Kiky boots, kiss the bride, LIE sem saida, Le ciel sur la tette, Lie Down with dogs, Like a brother, little ashes, locked up, love and other disasters, Mambo italiano, Mulligans, My sister keeps, Open Cam, the dreamers, Party monsters, Prayer for Bobby, Prom Queen, Rockhaven, Save-me, The Mudge boy, The sun of us, Slutty summer, Sordid loves, Story of a bad boy, Summer storm, Tan lines, Testosterone, The mustly unfabolous social life of Ethan Green, The wedding banquet, The conrad boys, The history boys, The trip, Tinha que ser voce, To Wong foo, Total Eclipse, Vacatioland, Wild Tigers I have Known... e nao
sao pornograficos sao lindos romances...
Tem tambem os livros: todos de Andre Vianco(perfect), A casa, Marley and me, Amor.com, Chuva de rosas, Eles perguntam ele responde, Intimidades de minha vida, Meu filho é homossexual e agora, Despedida de solteiro, O preço de ser diferente, Prazer em conhecer, Sou homem e amo outro homem, Anjos e dois destinos, Liçoes da carne, 3º travesseiro, Quase Levy um fora, Tudo depende só de mim, Um estranho dentro de mim, O pijama, o Segredo de... , O monge e o executivo, Quem mexeu no meu queijo, todos do Pe Fabio de Melo, A paixao no banco dos réus e muitos outros, acho q li um livro por semana ou mais...
Bom foi o que realizei em termos culturais, teve outras coisas tal como: Feira do livro em Ribeirao Preto(Show de Adriana Calcanhoto), Macaco e Cia., Virada Cultural em Franca, Noite Cultural na Unifran, Festa da Soja, Festa do Peao de Morro Agudo...
Comentários
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!
Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Um ótimo 2010.
Olavo.
Feliz Ano Novoooo viu !!! um 2010 ainda mais produtivo cheio de alegria, de paz saude , cheio da vontade de DEUS =]
fica com DEUS =]