Pular para o conteúdo principal

ENTREVISTANDO EU MESMO...



Algumas coisas sobre mim, que pode ser que você saiba ou não, em nenhuma ordem especial...
estou apenas compartilhando com as pessoas coisas sobre mim.
As instruções estão no final:


01 - Nome: Josimar


02 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 25 - brincadeira é 29, mas com alma de 15 ainda

03 - Tatuagens? nem uma


04 - Piercings? aff. ... nao nem um


05 - Já foi à África? Não


06 - Já ficou bêbado? Acho que não... o que nao quer dizer que nunca tenha bebido


07- Já chorou por alguém? Sim e muito

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? nao...

09- Peixe ou carne? Peixe e carne

10 - Música preferida? Guardião de Ziza Fernandes


11- Cerveja ou Champanhe? Champanhe, sou chic beinheee!!!

12 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade Cheio sempre o lado bom prevalece

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados ? Lisos...

14 - Filme preferido? Shelter e Latter Days,


15 - O que vc nao aceita? Magoar as pessoas que eu amo... não admito

16 - Coca-Cola simples ou com gelo? Nenhuma, nao bebo refrigerantes...

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Os que não sao amigos...

18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? Vai saber...

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Uma no máximo... odeio telefone tocando...

20 - Qual a figura do seu mouse-pad? Nao tenh, pois é notebook


21 - Pior sentimento do mundo? Perda de um amigo por traição da confiança...


22 - Melhor sentimento do mundo? Amor e amizade - quem tem um amigo tem um anjo


23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? falsidades


24- Qual o primeiro pensamento ao acordar? nem um... sou extremamente rude ao arcordar, evito até pensar...

25- Qual o último pensamento antes de dormir? Mais um dia vivido e vencido, obrigado Senhor!!!


26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? eu mesmo

27 - O que você nunca tira? o filho de uma mãe...


28 - O que você tem debaixo da cama? outra cama - é treliche


29 - Qual a pessoa que talvez não te responda? O ser humano é imprevisivel

30 - Aquele que com certeza vai te responder? Voce


31 - Quem gostaria que te respondesse? Todos


32 - Qual livro vc está lendo? O Preço de ser diferente


33 - Uma saudade? de alguns amigos que eram tao presentes e hj tao ausentes, de um pai, da minha infancia,de cantar e dançar...


34 - Uma característica tua: mesmo nos problemas sempre ter um sorriso no rosto, pois o coração é meu mas o rosto do irmão. Ser extremamente organizado com as coisas dos outros, pois com as minhas é uma tremenda bagunça, e ser amigo a ponto de guardar inumeros segredos, situaçoes, etc...


35 - Decepções que tive em minha vida: nossa... sao tantas... perdas que nunca imaginei perder, sonhos que nunca pude realizar, desejos que nunca pude concretizar...

36 - Lugares em que morei : São Joaquim da Barra - vila martus(03 anos) e no joao paulo(há 26 anos) ...


37 - Programa de TV que assistia quando criança: Thunder Cats, He man, She rah, Caverna dos dragoes, BJ, Super Maquina, Aguia Azul, smorffs, Xou da Xuxa(nao perdia um, assisti o primeiro programa em 86), Clube da Criança(Angelica), Programa do Sergio Malandro, Mara Maravilha, Anjos da lei, Dallas, jiraya, os flashman, os changeman, googleboys, jaspion, jyban, black come rider, etc era um menino que nao sabia viver sem tv... rsrs

38- Programas de TV que assisto hoje : Noah's Arc

39 - Lugares em que estive e voltaria:
Ituverava, Franca, Ribeirao Preto, Rio de Janeiro, Sao Paulo, Aparecida, Uberlandia etc...

40 - Formas diferentes que me chamam: Jo, josi, Zi, Zima, Jozima, ma, ti mai(sobrinhas) , zimar(sobrinhos), Josimar... acho que só... nao gosto muito do josi, mas se me chamarem atendo normalmente, mas gosto mto de JO(minha bo que criou rsrsrs)


41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias Serve e-mail??? Guilherme, Cecilia, Unifran, etc


42 - Comida Favorita: Arroz, batata, bife, todos os tipos de massas... e comidas leves amoooooo


43 - Lugar em que desejaria estar agora: em uma lugar silencioso...

44 - Espero que este ano eu possa: Ser muito feliz... superar todas as adversidades que enfrento no meu cotidiano...



Aqui está o que você tem que fazer: - Por favor, não estrague a diversão. - apague todas as minhas respostas e escreva as tuas. - Depois, post em seu blog e espere os comentários dos amigos e tambem Você descobrirá muitas coisas a respeito de seus amigos. É sempre bom saber um pouco mais de quem se gosta!!! A teoria é que você vai aprender bastante sobre pequenos fatos de seus amigos e conhecê-los muito mais também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

BORA DESABAFAR...

Em frente a tantas coisas que a vida vai nos levando a viver, chegam determinados momentos que é quase que impossível continuar... sentimos como se o mundo fosse tirado do nosso chão e com isso obrigados a caminhar mesmo sem ter forças e/ou querer... Este ano tenho experimentado viver o silêncio diante das inúmeras situações que têm se apresentado em minha vida, aos inúmeros problemas e dificuldades e as coisas que se encontravam ocultas tem se tornado claras...  Talvez tudo isso seja eu enxergando a vida com um olhar maduro, onde posso limitar-me a apenas observar, rezar e, acima de tudo, SILENCIAR... Hoje tive um momento com Deus e nesse meu momento com Ele exigi, que Ele me fosse sincero e claro, que tudo que ainda se encontrasse oculto que eu precisasse saber que se pusesse às claras... Trinta minutos após meu diálogo com Deus, recebo sem muito esforço o que precisava saber... e isso já era algo que vem há dias... apenas pude perceber que só Deus é sincero com a gente, que expõe o que…