Pular para o conteúdo principal

Momento arco-íris






Um grande clássico da música mundial... e que de certa forma nos diz muita coisa... principalmente ao momento em que estou vivendo... Vamos sonhar gente, pois não se paga nada:






Somewhere over the rainbow...






Dorothy



Somewhere, over the rainbow, way up high.



There's a land that I heard of



Once in a lullaby.



Somewhere, over the rainbow, skies are blue.



And the dreams that you dare to dream



Really do come true.



Someday I'll wish upon a star and wake up where the clouds are far Behind me.



Where troubles melt like lemon drops,



Away above the chimney tops.



That's where you'll find me.



Somewhere, over the rainbow, bluebirds fly.



Birds fly over the rainbow,



Why then - oh, why can't I?



If happy little bluebirds fly beyond the rainbow,



Why, oh, why can't I?










Tradução: Além do Arco-íris



Certa vez eu ouvi alguém contar:



que além sobre o arco-íris há um lugar,



Onde o céu sempre azul nos faz sonhar...



Onde a gente consegue os sonhos realizar.






Por isso, quando a chuva tamborila na vidraça da janela



eu olho a região do arco-iris, tão bela!






Onde o céu sempre azul nos faz sonhar,Onde a gente consegue os sonhos realizar!!!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…

BORA DESABAFAR...

Em frente a tantas coisas que a vida vai nos levando a viver, chegam determinados momentos que é quase que impossível continuar... sentimos como se o mundo fosse tirado do nosso chão e com isso obrigados a caminhar mesmo sem ter forças e/ou querer... Este ano tenho experimentado viver o silêncio diante das inúmeras situações que têm se apresentado em minha vida, aos inúmeros problemas e dificuldades e as coisas que se encontravam ocultas tem se tornado claras...  Talvez tudo isso seja eu enxergando a vida com um olhar maduro, onde posso limitar-me a apenas observar, rezar e, acima de tudo, SILENCIAR... Hoje tive um momento com Deus e nesse meu momento com Ele exigi, que Ele me fosse sincero e claro, que tudo que ainda se encontrasse oculto que eu precisasse saber que se pusesse às claras... Trinta minutos após meu diálogo com Deus, recebo sem muito esforço o que precisava saber... e isso já era algo que vem há dias... apenas pude perceber que só Deus é sincero com a gente, que expõe o que…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram