Pular para o conteúdo principal

Amigos... procura-se

Cadê voces?? Voces fazem tanta falta... Engraçado... como sentir falta de algo que nunca tivemos... De algo que sempre lutei em ter e mesmo assim... dificil... O engraçado é que sou amigo de todos, de todos mesmo... É só precisar de uma ajuda parece um ímã... apareço pra ajudar... quantos nao param e logo me ligam pedindo conselhos, ajudas, as vezes só pelo fato de voce as escutar ja faz a diferença na vida dessas pessoas... E eu??? Cadê todo mundo??? Hum, acho que não preciso!!!
Como faz falta uma pessoa pra partilharmos, conversarmos, sorrirmos, chorarmos, abraçarmos, nao fazer nada etc... Não falo de uma companhia amorosa não... fala de companheirismo mesmo... tipo poder sair juntos, conversar, tirar duvidas, desabafar... rir, chorar, silenciar... ou ate mesmo saber que essa pessoa está lá e é só ligar "prela"... Tem hora que acho que nasci pra viver sozinho, em meu mundo... mas ao mesmo tempo acho que nao nasci pra ser tão sozinho assim... quem culpar??? se é que podemos faze tal coisa...
De repente me bateu essa saudade no coração, saudade de um amigo... amigo que nunca tive, mas sempre quis ter... amigo que nos é um tesouro(quem encontrou um amigo é como encontrar um tesouro), um anjo(Quem tem um amigo tem um anjo), um parceiro, cumplice etc... e cada dia que passa vou descobrindo que nao tenho nada disso... nem amigo, nem tesouro nem anjo, parceiro e companheiro... tenho pessoas que precisam nao de mim, mas de si mesmas...
Hoje tenho um grande problema em fazer amigos, pois sempre que fazia, ou pensava ter feito, este que considerava amigo, pisava tremendamente na bola... aliás pisa... tem uns que até hoje insistem em nao ser amigo... Ja fiz a loucura de colocar um anuncio em post anteriores de: procura-se um amigo... e nada rsrs, se fosse facil assim... a deveria ter um monte né. Mas estou cá comigo... vivendo meu fim de feriado solamente, como sempre e com isso fico tentando encontrar algumas respostas... respostas quase impossiveis de serem achadas... e quando pensamos que as achamos descobrimos que estivemos o tempo todo enganados...
É bom ser amigo, mas alem de ser gostaria muito, muito mesmo de ter um amigo...
Procura-se por um amigo... onde você está...

Comentários

Anônimo disse…
olaaaaa...eu sou um pobre solitário que preciso muito de companhia.... poderia ser que nos desse-mos bem...bejinhuh fofo... contacta-me 2622320224

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…

BORA DESABAFAR...

Em frente a tantas coisas que a vida vai nos levando a viver, chegam determinados momentos que é quase que impossível continuar... sentimos como se o mundo fosse tirado do nosso chão e com isso obrigados a caminhar mesmo sem ter forças e/ou querer... Este ano tenho experimentado viver o silêncio diante das inúmeras situações que têm se apresentado em minha vida, aos inúmeros problemas e dificuldades e as coisas que se encontravam ocultas tem se tornado claras...  Talvez tudo isso seja eu enxergando a vida com um olhar maduro, onde posso limitar-me a apenas observar, rezar e, acima de tudo, SILENCIAR... Hoje tive um momento com Deus e nesse meu momento com Ele exigi, que Ele me fosse sincero e claro, que tudo que ainda se encontrasse oculto que eu precisasse saber que se pusesse às claras... Trinta minutos após meu diálogo com Deus, recebo sem muito esforço o que precisava saber... e isso já era algo que vem há dias... apenas pude perceber que só Deus é sincero com a gente, que expõe o que…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram