Pular para o conteúdo principal

Cansado!!!porem bem...

Fazia tempo que não me cansava assim... e não é um cansaço físico não, mas totalmente espiritual... Sou católico, extramamente praticante, e da renovação carismática católica há quase 16 anos de minha vida, os quais ja passei por inúmeras situaçoes etc... Não me vem ao caso agora, tais situaçoes... Acabei de chegar de um encontro chamado: Encontro Kerigmático que comumente o chamamos de Experiencia de Oração, com a nova metodologia(Enchei-vos) , que faz parte do Seminário de Vida no Espírito Santo, foi muito bom... Deus fez inúmeras coisas, curou, libertou, amou, transformou etc... estava precisando pra dar uma saculejada na fé... desculpem o termo(saculejada), como havia ficado 02 anos sem me envolver com espiritualidade em encontros deste porte, hoje foi interessante voltar a sentir tudo isso de novo: ter visão diferenciada, escuta diferenciada, é tudo diferenciado, ainda mais sendo servo/formador ou formador/servo de uma turma em uma cidade que não é a minha que passa por problemas mil, e já nao bastavam os meus né, porém Deus me deu mais... Louvado sejas... Foi um encontro ímpar... voltar a cuidar das pessoas, querer o bem delas, amar sem nem as conhecer... é Deus mesmo!!! Claro que tive meus contratempos: olhares, atos etc acusatórios, mas nem to... rs Deus sabe!!! Em minha turma tenho pessoas de todos os tipos, níveis, raças etc é uma miscegenação na fé rsrsrs. mas tem sido interessante ver outras realidades... Pra variar ja me apaixonei por alguns, algumas história auspiciosa rsrsrs (aprendi), que tem feito eu olhar as pessoas mais uma vez com um olhar diferenciado... vejo que nesse imenso mundo de Deus e de homens há mais pessoas a espera de um simples gesto: ficam felizes só de poder escutá-los, dar um abraço, olhar, preocupar... é extremamente bom isso pra mim e pra eles... Já nos ensinava as escrituras que somos amados a partir do momento que amamos, não que queira ser amado ou nao seja, porém ... (no coments)


Somos um grupo delicado de se ver, com inúmeros problemas, e ainda chega eu com os meus, ai que a coisa fica boa mesmo... é troca de problemas isso???? Mas está bom... Com isso, tenho conhecido pessoas novas, histórias novas, testemunhos novos, paixoes novas(pela obra hein!!rs)


É muito bom!!!


Não sei se ja disse, nao sou muito de me apegar as pessoas devido aos calos da vida, porem nessa turma tem três pessoinhas que tem me feito ter um carinho maior pela obra, não sei ao certo o que seja, mas vejo que tenho me preocupado mais com esses, tido um zelo diferenciado... não sei o que Deus realmente deseja, porém estou deixando ser levado... só não aceito mais sofrimento nao, nao mesmo!!!


Estou cansado, porém com uma vontade boa de molhar o travesseiro, uma sensaçao de cheio pra esvaziar... loucura de quem se deixa levar por Deus... e estou tentando voltar a ser levado por ele... e não tem sido muito fácil, pois sou muito racional. E buscando a alegria verdadeira, pois já não me aguento mais em lágrimas...
Estou vivendo a seguinte frase:

"Quando Deus quer e a criatura permite, as impossibilidades humanas se tornam possibilidades divinas"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

BORA DESABAFAR...

Em frente a tantas coisas que a vida vai nos levando a viver, chegam determinados momentos que é quase que impossível continuar... sentimos como se o mundo fosse tirado do nosso chão e com isso obrigados a caminhar mesmo sem ter forças e/ou querer... Este ano tenho experimentado viver o silêncio diante das inúmeras situações que têm se apresentado em minha vida, aos inúmeros problemas e dificuldades e as coisas que se encontravam ocultas tem se tornado claras...  Talvez tudo isso seja eu enxergando a vida com um olhar maduro, onde posso limitar-me a apenas observar, rezar e, acima de tudo, SILENCIAR... Hoje tive um momento com Deus e nesse meu momento com Ele exigi, que Ele me fosse sincero e claro, que tudo que ainda se encontrasse oculto que eu precisasse saber que se pusesse às claras... Trinta minutos após meu diálogo com Deus, recebo sem muito esforço o que precisava saber... e isso já era algo que vem há dias... apenas pude perceber que só Deus é sincero com a gente, que expõe o que…