Pular para o conteúdo principal

O QUE SERÁ ISSO???

Indagaçoes que me consola, ou desconsola... estou em uma fase intrigante que até hoje nao entendeu, é uma profunda tristeza, às vezes penso ser depressao, mas não pode ser... ou pode? Acho que ja estou nisso ha uns 5 meses, um desgosto pela vida, uma falta de animo pra tudo, uma solidao imensurável... desde o inicio tento entender isso, mas de certa forma em vão, pois só sei que nada sei... e pra ajudar o estado os problemas nao param e as soluçoes pros mesmos nem sombra achega a cada um de nós... muito estranho pra uma pessoa como eu que sempre foi altiva, de bem com a vida e com as pessoas, sempre disposto a desbravar do mais simples aos mais profundos percalços da vida... hoje quando me deparo diante de uma situaçao adversa... ai ai ai... da vontade de voltar pra cama e dormir pra ver se passa, loucura!!! mas a pura realidade... A unica coisa que me mantinha de pé eram os estudos, e pelo visto esse ano... quero ir pra cama!!

Vejo que de uns tempos pra cá as coisas tem perdido seu real sentido e com ele vai se embora a confiança, alegria, força, etc...

Isso, talvez, seja pra demonstrar que sou humano, até demais, e muito fraco, sensível etc. Até hoje, não entendo os planos de Deus pra tudo isso... um misto de insatisfação com amargor... Vamos crescendo como homens e percebendo que a vida é muito mais amarga que imaginavamos que fosse, quando criança queremos crescer, tornar-nos adultos e o engraçado que quando nos tornamos adultos, parecemos mais criança do que quando eramos realmente criança...

Queria só entender, o que ser tudo isso, e por que tudo isso... Muitos podem dizer que colhemos o que plantamos... mas nunca plantei tristeza, infelicidade e nunca desejei isso pra ninguem, nem mesmo pras pessoas que um dia me feriram.

Tem hora que acho que isso deva ser praga, maleficios, macumbas sei la, se é que isso existem... ou ate mesmo dedo de inveja de algumas santas pessoas amadas... mas prefiro olhar pra Deus que tudo pode... e saber o que será isso???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos namorados sozinho?

Ah, é claro que eu fico triste, talvez até mais do que deveria ficar, porque se eu pensar nas experiências do passado, eu estou bem até. Mas sabe, tem certas horas que eu sinto vontade de ter alguém e não estou dizendo isso só porque é o dia dos namorados e eu não tenho alguém.  Eu estou dizendo isso, porque faz bem viver a dois, ter alguém para um abraço quente, um beijo demorado, um boa noite e um bom dia querendo saber se eu dormi bem.  Chega uma hora que perde a graça sair, conhecer alguém e ver que ali você não pode depositar expectativas porque depois de três ou quatro palavras, você percebe que mais vazia do que a sua vida sentimental, é a cabeça dessas pessoas quem vão para a noite só querendo preencher a sua cota de beijar quem puder.  Chega uma hora que você se olha no espelho e se pergunta: será que não chegou a hora de me permitir e conhecer alguém legal? Que tire esse medo que ficou estacionado em mim, achando que todo mundo vai ser como a minha última péssima experiência?  A…
O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. 
O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudade” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”. 
O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. 
O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.


siga no Instagram

Dias dos namorados solteiro...

Dia dos namorados chegou e você vai estar sozinho. Ou por opção ou porque não surgiu alguém que te preenchesse da maneira que você merece. Não se culpe por isso.  Não ache que é um bicho de sete cabeças estar solteiro. Amanhã muitos casais estarão se declarando e reforçando o real motivo que os fizeram estar juntos. Amar alguém vai além de status e fotos bonitas seguidas de textões passando em sua timeline. Amor é comprometimento, troca e respeito. É saber que existem tantas outras opções por aí e ainda assim escolher quem ele se dispôs a amar e respeitar. Sabe, não se frustre se ainda não deu certo.  Se você não encontrou alguém a sua altura. Às vezes requer tempo e paciência. Você precisa estar cem por centro pronto, se amando em primeiro plano pra depois sair por aí tentando ser de alguém.  Esteja certo de que Deus capricha quando sua hora chegar. Melhor estar só, do que carregando nas costas um amor que não te eleva, e que além de parceria se torna carga. Melhor se reservar, acalmar …