Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2010

The Best men...

Esse video assisti, chorei como uma criança... isso é realidade que acontece na vida de muitos, mas muitos mesmo...às vezes a gente se depara com nossas limitações, com nossa pequenez e percebemos que a vida vai muito além do que somos... O engraçado é nossa cultura... Nos EUA todos os homens ao casar escolhem o "Melhor Homem" traduzindo literalmente, o que para nós chamamos de padrinho de casamento.... e essa função lá é uma função muito importante em casamento, por isso podemos perceber nos filmes entre outros a importancia que dao aos best friends, e esses best friends, sao realmente best friends... por isso recebem esse nome... sao eles que na hora do brinde irao descrever o noivo para toda a corja de convidados... levar as alianças, estar com o noivo nos últimos momentos de solteirice, e com isso surgem situações "inusitadas" nem tanto assim... vemos relatos de best friends que eram muito mais que friends... e ta ai um pouco do que pode acontecer nos bastido…

Quando o amor é pra valer???

Essa é minha pergunta da semana... quando é que o amor é pra valer??? Será que tem como saber isso antes de entrar em uma relação... Acho meio que difícil, ainda mais nos tempos em que vivemos... se bem que até hoje nunca vi um amor eterno... O Amor é eterno enquanto dure... mesmo os casais de antigamente... tenho vários conhecidos que viveram 50, 60 ou mais anos de casados e nem por isso podemos definir seus relacionamentos como amor pra valer, sabe!!!
Não sei se estão lembrando, mas sábado é comemorado o dia dos namorados, uma data coimercial porém que muitos dão muita importãncia, já dei um dia, porém só me frustrei... hoje nao me importo mais, até porque, pasmem, nunca namorei... nunca mesmo... nao por falta de vontade, mas... um dia exponho tais situações... Quando chegava a derradeira data, junto vinha uma depressividade tremenda, já viu né... um depressivo por natureza... deprimia ainda mais... com o passar do tempo, mais propriamente este ano, deixei de lado essas frescuras, mu…

Codinome SOLITÁRIO

Esse nome que coloquei como centro do meu blog nunca imaginei que fosse expressar com tanta eficácia o que sou... UM SOLITÁRIO... e realmente sou... Algumas pessoas pensam que seja por opção outros por frescura, ou mitideza... não é nada disso. Sou um poço de solidão e nao sei ao certo em que a vida fez me tornar assim. As vezes estar no meio de muitos e mesmo assim sentir-se só... completamente só...
Bate uma angustia daqui, uma tristeza dali e vamo que vamo nesse mundo solitário... já tentei contornar a situação, mas sempre me deparo com ela... nunca tive uma companhia tao presente na vida como a solidao.
Aqui em minha cidade está tendo a tradicional Festa da Soja, que desoja tem quase nada rs... Fui apenas os 2 primeiros dias e desanimei... fui com alguns "amigos" entendidos, mas sabe quando se vai apenas por ir... e perdi o ânimo completamente... alem de nao ter grana pra ficar suportando tais saidas... Quero permanecer em casa quieto no meu canto... sem muita expectativa…