Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2011
Será que estou tao gordo assim, pra me enviarem dieta, regimes etc... a parei com a palhaçada hein rsrsrsrs

no Pit stop...

Dei-me um momento pra eu parar, pensar, refletir, beber agua, criar forças e voltar a lutar... Como eu sempre disse a uma antiga amiga(Saudades!!!): EU QUERO VIVER!!! E querer viver, pra quem sofre de depressao, entre outras coisas mais, é uma decisão que tomamos diariamente, senao acho que acabamos por desistir. Estou vivendo meu momento Se(Talvez), a música de Djavan amado amigo... alguns ao interpretá-la, dizem ser uma proposta indecente onde o cara está doido pra ter uma noite com a namorada e a namorada vive dizendo que nao sabe se libera ou nao, como se fosse tao simples assim né, rs! mas avisando aos desajuizados que meu se/talvez nao se refere a nem um tipo de conotação sexual não... mas é algo para a vida que estou vivendo.  Diante dos problemas, das situações e dos momentos às acabamos nos perdendo em meio a tamanhas duvidas e incertezas, ontem fui ter uma conversa séria com Deus... expor minhas situações, minhas angústias e resolvi a ser o que sou, a deixar esse lado reservad…

Ai como eu to bandida!!!

Esse é um jargao que esta se espalhando no meio homo, como tambem no meio hetero, por que será??? Alguns acham ridículo a forma de ser de um homossexual afeminado, como diz a Valeria Vasquez: transsexual operada. Alguns caem na gargalhada, amam o que consideram "lúdico" da situação e quando vai se deparar com a realidade parece que a vida perde um pouco da graça. Eu parabenizo o personagem que interpreta a Valéria Vasquez pois transmite com exatidão as ações de um transsexual, as palavras, os gestos, a delicadeza e a sua falta de delicadeza, a inconstancia e tudo mais, só que as pessoas nao percebem que os gays deste tipo dentro de si tem algo muito alem de caricatura, muito alem de aparencias, muito alem de jargoes. Em nem um momento querem divertir as pessoas que estao a volta, a única coisa que tem consigo que vivem intensamente a verdade... e muitas vezes achamos graça da verdade ao invés de  pararmos e pensarmos o que estamos fazendo com essa verdade em nossas vidas. Em t…

Emprestado...

As vezes é tão difícil fazer feliz quem você ama...


Então você se pega sozinho em um turbilhão de pensamentos negativos. Duvidando de que o relacionamento possa dar certo por mais tempo do que já durou, começa a sentir tudo mais distante de você e em pouco tempo o medo da troca se torna inevitável.

Nessas horas é aonde geralmente a garo...ta ou o garoto tentam chegar aos seus pais que logo notam também que algo esta errado no relacionamento dos filhos e perguntam... Aconselham... Com toda a experiência de vida que já adquiriram e mostram que isso é apenas uma fase... Algo normal que todo relacionamento sério passa, como se fossem provas de fogo; geralmente o casal supera e segue em frente, por anos, muitos anos... Outros pela vida toda. No caso da diversidade sexual, em que muitos garotos e garotas se encontram hoje em dia, o que mais faz falta é essa conversa com os pais, a falta de liberdade de chegar em quem já te amou desde pequeno e contar seus problemas, pedir um conselho que sej…

Morrendo aos poucos...

Nao sei muito bem como começar, tem tanta coisa na minha cabeça e no meu coração... vou expondo, só espero que o post nao fique tao enorme... mas vou indo... Essa semana está sendo A semana(The week), pois nao sei como consegui chegar até o dia de hoje... um misto de frustração, de decepção, angústia entre outras coisas que vem e se instalam na vida da gente e parece nao kerer ir embora nem com reza brava. São tantas cobranças, tantas decepçoes, frustrações que já nem sei mais... sinto-me sufocar as emoçoes, a vida, os desejos... percebo que aos poucos tenho morrido ainda mais. Aconteceu algo "engraçado" com um conhecido que achava que fosse amigo, mas pelo que percebi é igual a todos os outros, apenas dei uma opiniao para a pessoa reverter-me pedras e pedras doloridas, e como ja estou todo sensível entao as dores sao um pouco maiores do que são. Em casa só cobrança, atras de cobrança, irmaos em pé de guerra por besteira, entro mudo e saio calado, ate porque minha opiniao de…